7 de janeiro de 2016

Dica do Mês: Zaxy

Zaxy
Oi meninas!

Hoje eu trouxe para o dica do mês a Zaxy, que eu ganhei nesse natal. Mais não foi só por isso que eu trouxe essa resenha para o blog, mas porque eu amo muito a Zaxy!




A muito tempo eu compro as sapatilhas da Zaxy, sempre amei a tecnologia no preparo da sapatilha, nunca tive nada a reclamar da Zaxy, mas claro com o tempo tudo vai se aperfeiçoando. E não foi diferente com eles, hoje claro as sapatilhas estão mais lindas, com cores incríveis, e a nova “formula do conforto”, eu dei esse nome porque é o que sinto ao usar, é a Hug-tec, como eles mesmo dizem:
   “Hug-tec é a tecnologia exclusiva que deixa essa sapatilha ainda mais fofa: além, de linda, a sua nova Zaxy foi fabricada em um material especial super flexível, que é um verdadeiro abraço para os pés."


A palmilha da sapatilha é tão fofinha e macia, que não da vontade de tirar do pé; eu tenho só umas quatro sapatilhas com essa nova tecnologia, claro que antigamente tinha muita sapatilha da Zaxy, mas como eu me mudei eu joguei algumas e deixei aquelas que eu sou mais apegada. Tanto que elas estão bem guardadas em uma caixinha na minha sapateira!
Além de sapatilha, a Zaxy faz sandálias, saltos, rasteirinhas, fora que também tem Zaxy para as pequeninas.

A Zaxy rasteirinha é linda maravilhosa e confortável! Tem a linha Fresh e a linha CalifórniaDigo isso por receber elogios do presente que dou para minha tia, que ama rasteirinha.

Com a linha Fresh, no meu ponto de vista é mais para sair na cidade curtir uma noite mais quentinha e descolada, ou até mesmo sair de manhãzinha ou ir pra faculdade, uma das minhas favoritas é a Zaxy Fresh Coração da sorte, além de azul ela é linda cheia de detalhes fofinhos e o principal é confortável!

(Imagem retirada da internet)

Já a linha Califórnia, tem a cara do verão, as cores que combina com qualquer saída de praia, claro que você pode usar com uma roupa de sair e não necessariamente com saída de praia ou ir pra praia; uma das minhas favoritas da linha Califórnia é a Zaxy Califórnia sunset gaspea, o desenho dos coqueiros na rasteirinha, e a cor dela me faz lembrar muito do por do sol, é a minha favorita dessa linha.

(Imagem retirada da internet)

A Zaxy salto alto são lindas, bonitas e muito na moda, minha favorita claramente é a Zaxy disk sand salto, só que na cor rosa!

(Imagem retirada da internet)

Na parte de sandálias a que mais me chamou atenção foi quando lançaram a Zaxy Frozen.

(Imagem retirada da internet)

E a Zaxy sapatilha, bom, chegamos a uma grande decisão, eu amo muito as sapatilhas como eu disse no começo, e eu não sei qual eu falo que é minha favorita, todas são lindas e maravilhosas; mas vou fazer assim vou deixar aqui todas as que eu tenho, esta certo que eu queria todas mais eu escolhi comprar as que tinha aqui na loja de calçados!

(Imagem retirada da internet)

As setlist de sapatilhas Zaxy:
  • Zaxy Cat

  • Zaxy Start

  • Zaxy Lady Like
  • Zaxy Garden

Eu vou deixar aqui todas as redes sócias da Zaxy para vocês poderem conferir de pertinho cada detalhe! Instagram, Twiter, Youtube e Facebook.

Bom meninas, eu espero que vocês tenham gostados da dica de sapatilha e tudo mais! Se gostaram deixem comentário na caixinha de diálogo ok?


Beijinhos!

Um comentário:

  1. Que legal, também sou apaixonadas por zaxy a maioria dos meus calçados e Zaxy .
    http://www.francianidantas.com/

    ResponderExcluir

Pesquise