5 de fevereiro de 2016

Dica do Mês: Verão e Diversão

Patins e Bicicleta!
Oi meninas, esses dias estava pensando como aproveitar esse verão de uma forma tranquila e com um pouco de ventinho no rosto? E lembrei–me do tempo que eu andava de bicicleta. Era a melhor coisa, pena que eu cresci perdi o costume de andar e ai deixei de lado essa atividade maravilhosa, e hoje sinto falta disso, serio vocês não fazem ideia.

Eu estou até pensando em comprar uma bicicleta ou um patins, sim Patins! Sempre tive vontade de saber andar de patins e tudo mais, mas antes disso eu fui pesquisar ver os preços e vi que é uma ótima investida tanto que tem uma loja chamada Traxart lá tem patins, skates, protetores roupas e entre outras coisas. Todas as coisas lá são lindas e maravilhosas.

(Imagens da Internet)

Já a bicicleta eu acho que todos já sabem onde vende, mais tem uma loja de bicicleta aqui no ABC que meu pai sempre me levava lá a minha bicicleta e arrumava e tudo mais, chamada Italy Bike, é incrível lá serio tem tudo também.

Bom meninas espero que tenham gostado, e deixem no comentário sobre o que acharam e se também praticam algum esporte nesse verão ou até mesmo nos finais de semana ok?

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise